BOOK HAUL - LEITURAS DO MÊS - AGOSTO

FINALMENTEEE! Aqui estão os meus lidos de agosto, e espero que gostem!

1)Quando o Amor Bater à Sua Porta - Samanta Holtz | Editora Arqueiro.
 
muito amor por esse livro, essa autora, essa editora. já falei muito dessa história aqui, no instagram, na vida hahaha Malu e Luiz são um casal que não dá pra colocar em palavras. essa é aquela história 1 em 10000 que cativa seu coração e marca você. LEIAM!!!!

Resenha: Clique Aqui





2)O Orfanato da Sra. Peregrine Para Crianças Peculiares - Ransom Riggs | Editora LeYa.

gente, que livro!!! quando eu vi, achei que era terror ou algo do tipo. as fotos dentro do livro me deixaram meio estranha (cheia de medinho), mas depois de ler um pouco eu amei! porém, uma coisa que chegamos à conclusão na faculdade é verdade: a história é como X-Man Primeira Classe do Tim Burton misturado com Marvel's Agents Of SHIELD (e isso é um baita elogio). 








 
3)A Garota Que Eu Quero - Marcus Zusak | Editora Intrínseca.
Gente, não tem como não amar Marcus Zusak. Após ler "A Menina Que Roubava Livros" e "Eu sou O Mensageiro" eu imaginei que ele não conseguiria me encantar mais. Mas conseguiu. História profunda, que desperta sentimentos complexos em nós. Um pouco de drama, um pouco de comédia, um pouco de romance e nasceu esse livro maravilhoso.

Resenha: Clique Aqui




4)Para Todos Os Garotos que Já Amei - Jenny Han | Editora Intrínseca

ainda não li por loucuras da faculdade mas já me falaram ser babado melhor livro etc. Se eu não li, vocês podem pensar: "então porque está no book haul?" porque eu quis :)

5)P.S: Ainda Amo Você - Jenny Han | Editora Intrínseca.

eu ainda nem li o primeiro mas já tô louca pra saber o que acontece nesse e pelo terceiro que ainda nem foi lançado mas também já quero. Parece ser senso comum que esse livro é maravilhoso, então ouvi as dicas e comprei. mas ler que é bom só depois da semana de provas 😢.

só eu que estou sofrendo com a faculdade sugadora de vida social?!

isabela ottoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram