BOOK HAUL - LEITURAS DO MÊS DE SETEMBRO


Leituras do Mês - Setembro

Gente, eu sou a pessoa mais lerda do mundo pra postar no blog hahahaha eu só fico no Instagram (vício real). Esse book haul já estava protinho lá, e eu na minha enrolação esqueci de postar aqui. então aí vai::












1) Cidade dos Etéreos | Ramson Riggs: gente, eu não estou aguentando essa história! eu simplesmente devorei esse livro. o enredo é viciante! Jacob conseguiu se superar, e o autor me matou com o final. cheio de surpresas e reviravoltas, a continuação do Orfanato da Sra. Peregrine Para Crianças Peculiares nos extasia e faz desejar poder viver uma grande aventura também. AMEI!! ⭐️Nota: 5/5










2) Encantada Por Você | A.C. Meyer: ainda não superei o fim da série After Dark. cada personagem falou ao meu coração, e esse livro foi como uma despedida. Alan e Livy são apaixonantes, engraçados e cheios de desafios e obstáculos que precisam vencer para serem felizes. Essa série vai deixar muita saudade 😢 ⭐️Nota: 5/5










3) O Diário da Princesa | Meg Cabot: não cometam o mesmo erro que eu, achando que, se você já viu o filme não teria graça ler o livro. eu achei apaixonante, mais até que o filme, mesmo com algumas diferenças de um pro outro. Meg Cabot é uma escritora sensacional, e até hoje não li um livro dela do qual não tenha gostado. Deem uma chance, vocês não vão se arrepender. ⭐️Nota: 5/5










4) O Acordo | Elle Kennedy: gente, QUE LIVRO É ESSEEEEE?!?!? na primeira página já me ganhou!!! Hannah e Garret são personagens com muita personalidade, engraçados e como todo ser humano normal, cheios de dilemas e conflitos internos. Mais que um romance, esse livro nos faz refletir sobre o que estamos fazendo com nossos relacionamentos. ALGUÉM POR FAVOR ME DA O SEGUNDO DA SÉRIE?!? ⭐️Nota: 10/5


5) Um Porto Seguro | Nicholas Sparks: eu acho que nunca falei por aqui, mas eu sempre ODIEI com todas as minhas forças esse autor. Mas uma amiga me forçou a ver o filme desse livro, e acabei cedendo. Foi a melhor coisa que fiz na minha vida, e posso dizer que o livro não fica para trás. Sem toda aquela morbidez de gente com câncer terminal ou perda de memória na velhice, essa história me deixou presa no enredo até a última página! Mais Thriller do que romance, Nicholas acertou em cheio nessa história. LEIAM! ⭐️Nota: 5/5







6) O Guardião | Nicholas Sparks: tem muito desse autor no meu book haul, pra quem até um tempo atras odiava ele né kkkkk mas esse livro é SENSACIONAL. Reúne duas coisas que eu amo demais: suspense e cachorros. Essa história tocou muito meu coração, e o final foi de arrepiar. Assim como no livro acima, fiquei presa no enredo até a última página. Adorei! ⭐️Nota: 5/5 

isabela ottoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram