[Tags] Projeto "4 Amigas e Um Livro Viajante"


Projeto: 4 Amigas e Um Livro Viajante
GiuBlog Eu Amo
EmyBeco Imaginário
JuPor Páginas Incríveis


Rélou galera do bem! Sumida estou, sei eu. Culpa de quem?! A famosa faculdade. Enfim, vim aqui hoje contar algo muuuito legal. Vocês já fizeram amigos por internet? Pessoas que vocês nunca viram fisicamente, mas que combinam tanto com vocês? Confesso que sempre fui muito desconfiada quanto a amizades virtuais, mas acabei descobrindo que é algo maravilhoso. Eu encontrei três garotas super loucas que nem eu!! 



Eu queria fazer algo diferente no instagram e sair da rotina de desafios e tags. Pensei em juntar algumas pessoas para pensarmos em algo. Agora eu realmente não me lembro de como cheguei às três; talvez pelo trabalho incrível delas ou por algumas interações. Só sei que quando percebi já tinha criado um grupo, jogado a ideia e a coisa mais doida aconteceu: elas toparam! 


Foi estranho e maravilhoso perceber que, sem querer, eu tinha chamado pessoas super parecidas comigo mas ao mesmo tempo super diferentes, que aperfeiçoaram minha ideia inicial e criaram esse projeto incrível! Não sei se foi do projeto que nasceu a amizade ou se foi da amizade que nasceu o projeto, sei que estamos aí cheias de planos e doidas para compartilhar mais com vocês.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀


A Emy do @becoimaginario a Giu do @blogeuamo e a Ju do @lunaliteraria e eu criamos o "4 Amigas E Um Livro Viajante", para compartilharmos umas com as outras, de uma forma divertida e diferente, nossos amados livros. Vocês podem acompanhar no instagram e no blog de cada uma de nós as experiências sobre esse projeto, que mal começou mas já estamos empolgadíssimas. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Sim, vamos fazer estilo o filme "4 amigas e um Jeans Viajante". Espero que vocês se divirtam junto com a gente. Enquanto isso nos também teremos nosso momento #4amigaseumatag , para comentarmos sobre nossas experiencias literárias em geral. A tag de hoje foi a Ju quem escolheu, e eu achei super bacana (apesar da minha resposta kkk). ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀


Livros que ganhou em natais passados. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Eu sinceramente não lembrava de NENHUM livro que eu tenha ganho de natal, sério kkkk eu AMO natal, mas acho que nunca ganhei um livro nessa data. 
Então escolhi esse porque meus migos de faculdade (que me apoiam muito com o blog e me ajudam demais) me ajudaram a montar esse "estudio" que eu achei massa (obrigado migos) e porque esse livro quem me emprestou foi minha migona coração de gelo @belasantosdiniz que podia aproveitar o espírito natalino e me dar um livrinho de presente. bjssssssss ❤️

Livro: O Diário da Princesa - Meg Cabot | Editora Galera Record 

isabela ottoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram