[Tags] 4 amigas e um Livro Viajante - After

projeto literário tessa e hardin companhia das letras
​Chegou finalmente!!!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Esse é o livro viajante da Giu  (Blog Eu Amo). A gente escolheu ele sem pensar que tem tipo, 5 CONTINUAÇÕES?! O pior é que eu e a Emy ( Beco Imaginário ) não queríamos gostar desse livro, mas já tô vendo que vai ser difícil. Sempre que leio Hardin penso no Daniel Sharman e é pouco eu pra tanto amor por esse cara lindo aka Isaac Lahey (Teen Wolf em seus melhores dias).
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A Giu e Ju (Por Páginas Incríveis ) já deram a opinião delas e tem resenha lá no perfil delas tbm!! Corram e deem uma lida. Enquanto isso eu tomo coragem pra começar a ler.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
ps: muito feliz com esse projeto fofo. adoro vocês migas! mesmo vocês me viciando em uma série eterna e cheia de enrolação e sofrimento ❤️

isabela ottoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram