[resenha] Conheça o new adult best-seller: O Erro - Elle Kennedy

o erro o acordo new adult melhores romances erotico
Nome: O Erro
Série: Amores Improváveis
Autora: Elle Kennedy
Editora: Paralela
Classificação: 5/5 | Gênero: New Adult
Onde Comprar: Saraiva | Amazon | Submarino


Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias: a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída. Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório: tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco. Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas. Conteúdo adulto."


​Tinham me falado que esse livro era bom, mas eu não imaginava o quanto. Como O Acordo, primeiro livro da série Amores Improváveis me conquistou em todos os aspectos, estava bastante receosa de este segundo não corresponder às expectativas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Porém, eu adorei cada segundo! Precisei ficar me controlando e parar de rir sozinha porque havia pessoas perto de mim enquanto lia, e todos me olhavam tipo (estranha/louca).
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Logan estava curtindo aquela fossa vendo a garota que ele gostava com outro cara. O pior é que nem odiar os dois e desejar toda a infelicidade para eles Logan podia, já que se tratava de seu melhor amigo e da menina mais legal que ele já conheceu. O sentimento que o habitava era perturbador, e o fazia sentir como a pior pessoa do mundo por desejar a namorada de seu melhor amigo. Para esquecer toda essa confusão, ele se esforçava 100% em pegar todas as garotas da faculdade e ir em todas as festas possíveis. Ficar bêbado e pegar várias em uma noite mais o hóquei o permitiam, por pelo menos um instante, fingir que estava tudo bem.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Tentando encontrar uma dessas festas, ele conhece Grace. A caloura era completamente diferente de todas as garotas que ele já tinha conhecido, e foi atração a primeira vista. Sem pensar direito, Logan acaba beijando ela. Grace mal podia imaginar que o cara por quem ela babava havia simplesmente batido a sua porta, e alguns momentos depois a beijado. Parecia aqueles sonhos incríveis mais impossíveis, porém tinha acontecido. Ela não tinha muitas expectativas, mas estava feliz e aproveitando a oportunidade.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
" - Você não está nervosa comigo, está?
   - Não.
   Mentira. Estou muito nervosa. Ele é John Logan, um dos caras mais populares da Briar. Eu sou Grace Ivers, uma das milhares de meninas a fim dele.
   Seu olhar passeia por mim de novo, numa avaliação ardente e persistente que faz minha pele se acender como uma corrente elétrica. Dessa vez, não tenho dúvida do interesse em seus olhos."


⠀⠀⠀⠀⠀⠀
As coisas entre eles tinham um futuro promissor, mas Logan acaba sendo um babaca e magoando Grace. Após cometer esse erro com ela, ele se foca em fazê-la perdoa-lo e dar uma chance aos dois, indo em um encontro. Mas para que isso aconteça, ele enfrentará mais desafios do que tinha imaginado. Será que conseguirá?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Esta continuação me surpreendeu. A autora não nos decepciona ao vir novamente com um new adult de qualidade, uma história diferente e surpreendente. Até quem não gosta desse gênero específico abre uma exceção quando se trata de Amores Improváveis. O humor cáustico beirando ao sarcasmo, com a dose certa de realidade pessoal faz com que o leitor se divirta mas se identifique com os dilemas enfrentados pelos personagens, torando a leitura uma experiência muito mais viva.

"Grace tem um sobressalto, então relaxa e me olha com um sorriso, antes de voltar a prestar atenção na tela.
  Ainda não consegui decifrar essa garota. É doce, mas não parece ingênua. Transmite inocência, mas também é supersegura de si. Não me enche de perguntas nem dá em cima de mim. Que merda, nem sequer levantou o assunto do hóquei, o que, em geral, é a primeira coisa que as meninas fazem comigo."



Eu me emocionei bastante, ri demais, suspirei e me encantei. Como eu disse, a sensação de realidade que essa série passa é tão forte que eu sempre me vejo esperançosa de conhecer um cara legal na faculdade e ele ser meu Logan/Garrett. Isso me mostrou que existe final feliz sim na vida real, e ele é perfeitamente imperfeito para cada pessoa. Logan e Garrett têm histórias completamente diferentes, mas ainda assim encontram o mesmo tesouro: um amor improvável.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O drama retratado pela autora, que sempre aborta temas fortes, polêmicos e não muito comentados, me fez refletir bastante em como lealdade é algo essencial a nossa vida. A parte erótica que a gente adora esteve presente da mesma forma: quente e encantadora.

A narrativa de Logan e Grace é cativante, seus dilemas são interessantes, profundos e complexos, e causam no leitor a vontade de não parar de ler até acabar o livro; até conseguir descobrir se eles resolvem tudo.

"Pertencimento. É a única forma de descrever a onda de sensações que me invade. Seus lábios pertencem aos meus. Suas mãos seguram meu rosto, e um calor me inunda, seus polegares acariciando meu queixo. Logan me beija com um contraste chocante de ternura e sede."


Os demais personagens (que aparecem o livro 1 e os apresentados agora) são simplesmente encantadores. Conhecer um pouco mais deles é maravilhoso, e só te deixa mais curioso. Uma leitura perfeita para começar bem 2017. Agora é esperar o próximo livro, que conta a história do maior pegador que você respeita: Dean.

isabela ottoni

5 comentários:

  1. Ai meu deus amei <3
    Gente eu adoro esses romances! Agora fiquei bem curiosa a respeito, mas primeiro vou ler O Acordo mesmo que não interfere a leitura a ordem né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, você realmente passou como a leitura foi prazerosa e fique com vontade de ler também! Rsrs

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá flor, como vai? Nossa, que resenha legal. São poucos os NewAdults que me prendem. Esse parece ser um dos poucos que vai fazer isso. Vou tentar encontrar o pdf dele depois pra ler. Já que são mais de um, tomara que e encontre todos os publicados. Bjks!
    www.mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie...
    Adorei sua resenha!
    Já li o antecessor, O ACORDO, e por mais que tenha achado a história bonita e tal, me incomodei bastante com a quantidade exagerada de cenas quentes na obra, e isso fez com quue eu tirasse algumas estrelinhas da classificação. Tenho O ERRO na minha estante, mas, ando bastante desanimada em ler justamente pela minha decepção com o antecessor, simplesmente detesto quando os autores apelam pelo sexo, acho que tem forma melhor de mostrar sentimentos, mas, isso é uma questão de opinião...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gosto desse tipo de leitura, bem prazerosa que te rouba as horas, bem legal o livro espero ler em breve, eu tenho o outro aqui vou começar por ele.

    ResponderExcluir

Instagram