[tags] amor&música

​AMOR&MUSICA
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀





Eu fiquei inspirada depois do livro da Babi Dewett (clique aqui para conhecer Sonata em Punk Rock).
Eu AMO música. Canto mal e não sei tocar nem campainha direito, mas sem música não consigo viver. Não importa o estilo; eu ouço de TUDO. De Andrea Bocelli a Louis Armstrong, de Mc Kekel até Arctic Monkeys.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀







Quando o livro já tem uma playlist, eu me apaixono na hora. Eu sei que falo muito dessa obra aqui, mas enfim. [o livro da foto é Quando o Amor Bater Á Sua Porta - Samanta Holtz]. A autora deixou essa playlist sensacional, com James Bay (que eu amo e achei que ninguém conhecia), Adam Levine e Lionel Richie, até Lifehouse. O ponto alto foi Keane, que eu adoro e só conhecia uma pessoa que gostava: minha professora kkkkk (cause eeeverybody's changing and i don't feel the sammmeee).

Música: Everybody's Changing - Keane
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Enquanto eu lia essa música ficou no repeat.. e foi maravilhoso. O único que confesso não ser muito chegada e que autora colocou na playlist é Ana Carolina, mas combinou perfeitamente com o capítulo indicado. O que vocês acham de ler com música? Me contem!!! criei uma playlist no Spotify com o nome acima e acrescentei algumas musicas.. Quem curte pode ir lá conferir!

isabela ottoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram