5 melhores comédias românticas na Netflix

Gente, se tem um tema que é meu fraco são comédias românticas com o tal do Amor ou Amizade e o Amor e Ódio. Sempre achei legal ver amigos percebendo que o sentimento expandiu para além de uma mera amizade, e é muito engraçado ver pessoas que se odiavam percebendo que na verdade o que sentiam não tinha nada a ver com ódio. Tenho uma amiga que namora o melhor amigo há seis anos, e quando perguntei para ela como tudo aconteceu ela disse: "Eu conhecia ele há bastante tempo.. nós éramos muito amigos, nunca tinha rolado um clima ou algo do tipo. Para mim foi como se em um dia eu fosse dormir com ele sendo meu amigo, e quando acordei no outro dia ele já era o amor da minha vida. foi uma coisa maluca... Foi como se eu passasse a enxergar algo que nunca tinha visto antes. Quando comecei a ver ele dessa forma foi estranho.. mas bom. Eu sabia que não poderia voltar mais atrás. acordei apaixonada pelo meu melhor amigo!"

Bom, vocês podem perceber que até minhas amigas gostam desse tipo de história né hahaha. Eu não sei vocês, mas para mim é um saco procurar filmes na Netflix. A sinopse que é apresentada é tão pequena e rasa que eu sempre fico em dúvida se o filme é bom ou não. E a pior coisa para mim é gastar duas horas vendo um filme para ao final eu simplesmente detestar a história. Para que isso não aconteça com vocês, preparei uma listinha com os meus favoritos. Dedico essa lista á minha professora de Direito Ambiental, que como eu acha as comédias românticas o melhor remédio para um dia exaustivo e uma cabeça cheia. Vamos lá:

filme mexicano comedia romantica netflix a la mala
1) A La Mala: Maria Laura é uma aspirante a atriz que tentava conseguir um trabalho a todo custo, mas parecia impossível. Tudo muda quando sua melhor amiga está desconfiada do namorado e pede que Mala finja estar interessada nele para descobrir se ele é fiel ou não. Apesar do triste resultado, a missão de Mala foi um sucesso, e assim todas as mulheres começam a pagá-la para que ela faça o teste de fidelidade em seus maridos, noivos, namorados. Um dia, a oportunidade de ouro surge a Mala; ela faz um teste para papel em uma série de TV, mas a produtora do programa quer se vingar do ex-namorado, fazendo-o sofrer. E para isso, Mala deve fazê-lo se apaixonar para depois quebrar seu coração. Será que Mala conseguirá?
Isa diz: eu adorei ADOREI ver essa pelicula. É engraçada, diferente, bem mexicana e muito muito fofa. Fiquei encantada com o fato de que a felicidade dos personagens correspondeu com a dos atores (fofura nível hard).
Nota: 5/5


comedia romantica netflix noivos por acaso2) One Small Hitch: Josh e Molly se conhecem desde crianças, mas não eram exatamente amigos.
Josh era melhor amigo do irmão de Molly, e por isso a via apenas como uma criança. Depois de crescerem cada um seguiu seu caminho e o contato se perdeu. Agora, ambos precisam voltar para sua cidade natal para o casamento da mãe de Molly. Porém Josh descobre que seu pai tem uma doença terminal e que seu maior desejo era conhecer a esposa do filho antes de morrer. Para agradar o pai Josh decide encontrar uma noiva falsa, e a oportunidade de ouro surge quando ele encontra Molly no aeroporto. Os dois só não previram as consequências que essa pequena mentira geraria na vida deles, nem o impacto disso no coração. Como ficará essa relação?
Isa Diz: é impossível não rir muito com esses dois! é um enredo meio clichê, mas os atores são ótimos, a forma com que a história vai seguindo é leve, engraçada e surpreendente. a trilha sonora é apenas perfeita e ao final duvido que você não esteja com um sorriso no rosto. Nota: 5/5

o primeiro amor filme romantico netflix
3) O Primeiro Amor (Flipped): Bryce e Julie moravam de frente um para o outro, tinham a mesma idade e iam na mesma escola, mas eram completamente diferentes um do outro. Julie era apaixonada por Bryce, mas infelizmente o sentimento não era recíproco. Porém, nem quando se é adolescente as coisas são tão simples quanto gostar ou não gostar, e assistimos esses dois descobrirem o que o amor vai muito além de ter uma casa bonita ou olhos brilhantes.
Isa Diz: esse filme é FOFO DEMAIS! o que mais me deixou encantada foi que ora vemos os acontecimentos pela ótica de Julie e ora pela de Bryce. É engraçado ver como que cada um sentia uma coisa completamente diferente da do outro, tudo muito inocente e doce. Um odiava na hora que o outro amava e o outro amava na hora que um odiava. Quer se encantar? esse é o seu filme. Nota: 5/5




a noiva isca4) The Decoy Bride (A Noiva Isca): Lara é uma famosa atriz de Hollywood que está noiva do
renomado escritor James. Infelizmente toda essa fama está tornando bem difícil do casamento acontecer da forma que ela queria. Lara sonhava uma cerimônia íntima, sem papparazzi e pessoas curiosas, mas toda tentativa de casar em segredo era fracassada. Até o dia em que eles decidem viajar para a Escócia e se casarem em um antigo castelo, tudo bem privado e cercado de seguranças. Tudo ia bem até que os papparazi cheguem lá na Escócia também. A única solução aparente é pegar uma moça local e usá-la como noiva para distrair os repórteres, enquanto Lara tem sua privacidade respeitada. Será que assim esse casamento finalmente sai?
Isa diz: primeiro eu imaginei que esse filme seria aqueles indiferentes sabe? que você não acha bom mas também não acha ruim? mas conforme o enredo foi tomando forma e avançando, fui me encantando pelos personagens, pela Escócia, e pela história. Vou citar minha fala favorita mas não vou dizer de quem é: " Já sei.. é agora que você me diz que eu sou só um capítulo, não todo o livro." É um filme simples, engraçado, fofo... perfeito para um dia frio de outono. Nota: 5/5

nos seus olhos filme romantico netflix
5) In Your Eyes: Rebecca e Dylan tem uma estranha conexão desde pequenos; mesmo não se conhecendo e morando em lugares opostos, eles conseguem ver o que o outro está vendo e sentir as emoções do outro como se fosse as suas. Isso certamente gerou bastante problemas para ambos, que eram tidos como loucos sempre que viam a realidade do outro ou quando uma emoção é forte demais. Após muito tempo sem experimentar isso, essa conexão volta forte. E agora eles podem ouvir um ao outro e conversar sobre tudo. Essa conexão vai se expandindo e se tornando uma grande amizade. Mas muitas coisas estavam no caminho. Será que essa relação telepática dá certo?
Isa diz: esse filme é surpreendente, daqueles que você passa o tempo inteiro esperando por algo e 5 segundos antes de acabar tudo acontece. É intenso, é maravilhoso. Muito diferente de tudo que já vi, a história de Dylan e Rebecca é um achado. Quando eu vi ele na Netflix, imaginei ser algo dramático, daqueles com finais tristes mas "reais". Foi muito bom ver que o enredo tem seu drama, mas tamb´m tem a trama surpresa, a comédia, o romance, tudo na medida certa. Nota: 5/5

isabela ottoni

3 comentários:

  1. Eu adoro uma comédia romântica.
    Vou dar uma olhada esse final de semana e escolher um! Rs

    Beijos
    Literatura Estrangeira

    ResponderExcluir
  2. Oieh Isa <3 ameiii suas dicas, confesso que não tinha visto nenhum deles na NETFLIX, eu amooo filmes de comédia romântica e vou procurar. O único dos seus sitados que ví foi O Primeiro Amor mas foi em um canal de TV aberta. Gostei muito do seu post e já anotei aqui pra ver mais tarde *0* Beijocas lindona! ♥

    Sorriso Jovem

    ResponderExcluir

Instagram