[tags] Inês Brasil Books


Oi pessoas!

" A todos aqueles que esperam o amor vir bater às portas do seu coração. Que possam deixá-lo entrar."

(Recebam esse quote maravilhoso da Samantha Holtz na vida de vocês nesse sabadão lindo ❤️- pode dar zoom que aqui é surra de HD). Não conhece esse livro? Clique aqui.

A Midi do blog Tordo de Morando já percebeu que eu sou a louca das tags e me marcou nessa que é O BABADO!! É a tag Inês Brasil Books; adorei real e vou marcar geral! Quem gostar e quiser responder sintam-se a vontade!






1) ALÔ ALÔ, VOCÊS SABEM QUEM EU SOU (livro que merecia mais destaque): 
poxa, eu leio tantos livros assim kkk Acho que os livros da série A Aposta, de Rachel Van Dyken (conheça aqui). Esse livro é perfeito e NINGUÉM conhece. E também a série do livro Coração de Bilionário da Editora Essência . Essa série é o maior amorzinho e ninguém lê!

2)NÃO TENHO PENA, QUEM TEM PENA É GALINHA (personagem que você não suporta ou gostou quando morreu): 
infelizmente a Molly (de After, Anna Todd - Editora Paralela ) AINDA NÃO MORREU ESSA **** IQJSKQKDKQOND ODEIO REAL

3)OLHA NÃO ME ARRASA NÃO! (um livro que te deixou arrasado): 
Eu Sem Você da Editora Arqueiro (clique aqui para conhecer) acabou comigo sério. Nunca chorei tanto na vida. A história é linda demais, emocionate.. transformadora.

4)SERIA MEU SONHO? (um livro que você quer na sua estante): 
são taaaantos. os mais urgentes são: O Jogo da Elle Kennedy - Editora Paralela e Cadu e Mari da A.C Meyer - Galera Record. Também estou louca pela continuação de Cidade Da Música da Babi Dewet.

5)ENTÃO SEGURA ESSA MARIMBA AÍ, MONAMUOR (plot twist que você não previu): 
nada NADA me preparou para o fim de After. eu JURO POR DEUS QUE AINDA NÃO TÔ NADA BEM COM ESSE FINAL. ALGUÉM.MI.AJUDA.

6)MUNIK, MANDA ELE SAIR DAQUI (um autor que você não pretende mais ler): 
até a presente data não tem nenhum.

7)EU NEM ENTENDI UM POUCO DIREITO (aquele livro que você não entendeu nada): 
Bela Distração me deixou tão confusa mas TÃO confusa que eu tinha desistido dos Maddox. Mas uma amiga me obrigou a ler Belo Desastre, então lá vamos nós!

respondam seus marimbeiros ❤️

isabela ottoni

Um comentário:

  1. Oi Isa!!! Menina achei muito divertida essa TAG!!! É muito bom poder conhecer mais da blogueira kkkk!!! Amo as suas imagens de abertura de postagem...Um amorzinho <3 Eii tem post novinho lá no blog e já te convido a dar uma passadinha para espiar :3 Beijocas! ♥

    Sorriso Jovem | SJ Oficial Fanpage

    ResponderExcluir

Instagram