[tags] livros e séries

Tag - Livros e Séries

Oi galerinha!!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Com essa foto aleatória gostaria de saber se vocês já leram essa série fantástica que mora no coração. Se não, clique aqui:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Aproveito para responder uma tag que há muito tempo atras, em uma galáxia muito distante, a Tai do @suicidiodapoesia me marcou kkkk








⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
1.Livro que você tem preguiça de terminar:
Cidade dos Etéreos (simplesmente não tô conseguindo).⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

2. Série que você precisa começar a ver, mas fica enrolando:
há há, são tantas.. acho que as mais mais são Vikings e Outlander.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
3.Filme que você já assistiu mais de duas vezes:
Nunca Fui Beijada (assisti mais de mil vezes, meu filme preferido).
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
4.Personagem de série favorito:
muito difícil essa.. acho que o Castle (de Castle) kkk
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
5.Livro que comprou faz tempo, mas nunca leu:
Código da Vida, Saulo Ramos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
6.Livro que você achou que ia prestar, mas te decepcionou:
O Pássaro, Samanta Holtz.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
7.Série mais engraçada na sua opinião:
Brooklyn 99, não tem como kkkk.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
8.Livro que você não vê a hora de lançar o filme:
posso falar 50 Tons 2?! nem vi o 1 mas o 2 me deixou curiosa kkk.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
10.Filme mais aguardado:
Os Incríveis 2, me julguem.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
11.Série que você vai chorar quando acabar:
todas?! kkkk mas a que mais vai doer são as Chicago (Fire, PD, Med e agora Justice).

isabela ottoni

Um comentário:

Instagram