Os Melhores Livros No Wattpad

Olá Pessoas!


Para quem não conhece o Wattpad:  é um aplicativo gratuito para leitura, onde você tem acesso a milhares de história após criar uma conta (a grande maioria produzida por autores independentes). É muito simples de usar: você baixa, cria sua conta (ou usa seu Facebook) e coloca alguns gêneros de sua preferência (romance, terror, drama) que o próprio app te indica algumas histórias para começar. Tudo isso DE GRAÇA! O pequeno porém do Wattpad é o fato de que qualquer pessoa com um perfil pode postar uma história (ou seja, se você gosta de escrever e quiser postar sua história lá é possível). Por isso pode-se encontrar obras bem escritas e com enredos diferentes, e histórias muito mal escritas, com erros gritantes de português, muito plágio e por aí vai.





Por isso, eu resolvi fazer essa lista com algumas das minhas obras favoritas de lá. Compartilho o amor pelo aplicativo com minha amiga Emy, do blog Beco Imaginário. Nós duas usamos bastante, então sabemos que é MUITO difícil encontrar histórias boas. Dessa forma sempre estamos indicando as legais uma para a outra e para o resto do mundo, através do nosso instagram. Wattpad na minha opinião é a salvação do leitor que acabou de sair daquela ressaca literária e que não quer se amarrar em outra história no momento, ou de quem está em busca de algo rápido e prático.. Enfim, para mim esse app  é vida. Fácil de usar, gratuito e pode ser usado sem internet (pequena explicação: Assim que você adiciona a história na sua biblioteca ela é "baixada" para seu dispositivo.) 

Para quem acha parecido com Kindle ou iBooks, ressalto algumas diferenças: Wattpad é totalmente gratuito (para baixar o app e para ler as histórias), já os outros dois é preciso pagar pela maioria das histórias. No Kindle e iBooks é predominante os livros digitais de editoras, enquanto a maioria das obras do Wattpad são de autores iniciantes (embora é possível encontrar livros publicados por editoras lá também). Eu recomendo demais que vocês baixem e aproveitem bastante do aplicativo, é super fácil de mexer e ajuda muito na hora de distrair a cabeça. Eu sinceramente acho Wattpad muito melhor do que baixar livros piratas em sites como Lê Livros e outros. Fora que tem tanta história legal! É uma ótima forma de incentivar os autores brasileiros que estão começando a carreira agora. Vale lembrar que o sucesso After, de Anna Todd, foi originalmente criado lá. E foi a repercussão da obra no Wattpad que o tornou num grande sucesso, com direito até a filme. Chega de enrolar, vamos ás histórias:

- Tocando Ethan (Série Fifty Nine Black Roses #01), Nannah Andrade e Luh Costa: clique aqui para ler
- No Calor do Seu Abraço, Nannah Andrade: Clique aqui para ler
- Como eu Te Amo, Luh Costa: Clique aqui para ler
- Minha Exceção, Sinéia Rangel: Clique aqui para ler
- Louco Por Você (Série Paradise City #01), Val Kaline: Clique aqui para ler
- Too Late (Tarde Demais), Colleen Hoover: Clique aqui para ler
- Procura-se Uma Esposa, Elany Araujo: Clique aqui para ler
- Um Amor Como Vingança (Série Irmãos Stefanos #01): Clique aqui para ler
- Melhores Amigos, Grazi Hiatus: Clique aqui para ler
- Coisas Do Destino, Grazi Hiatus: Clique aqui para ler
- Amor de Infância, Malu Ferreira: Clique aqui para ler
- Casamento de Mentirinha, Rita Magalhães: Clique aqui para ler
- Paola, Uma Mensagem De Amor, Rita Magalhães: Clique aqui para ler
- A Nerd e o Popular, Tá Freitas: Clique aqui para ler
- Meu Chefe, Grazi Hiatus: Clique aqui para ler
- Acordei Casada, Tânia Giovanelli: Clique aqui para ler

​



isabela ottoni

Um comentário:

  1. Aaadorei!!! Eu comecei a usar agora e via uns erros as vezes e ficava sem entender se era normal! hahahaha Obrigada pelas dicas, salvei todos na minha biblioteca!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir

Instagram