Lançamento de "Quando a Noite Cai" de Carina Rissi em Belo Horizonte

​Oi pessoal!! Acabando com meu feed organizado pra dizer que o lançamento de Quando a Noite Cai aqui em BH foi bem legal! Sinceramente: eu achei que seria um "encontrinho" sabe? onde a Carina falaria um pouquinho sobre o livro e depois assinaria. Mas na verdade ela só assinou o livro e tirou foto com a galera (o que foi muito legal - isso não foi uma reclamação, só uma explicação).
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
De qualquer forma foi maravilhoso porque a Carina é o ser humano mais fofo e educado e amorzinho que existe. Ela disse que se lembrava de mim (morri nesse momento) e (SE SEGUREM):: ELA DISSE QUE VAI CONTINUAR A HISTÓRIA DA LUNA (No Mundo Da Luna - tem resenha dele aqui no blog) E QUE ANO QUE VEM SAI A HISTÓRIA DO NICK (Primo do Max e Marcus). Eu morri 2x quando ela me revelou isso. Compartilhamos também um pouquinho do amor por musicas antigas (e indiquei para ela a minha favorita - They Can't Take That Away From Me). Sempre rindo, abraçando e brincando, ela encantou geral. Acho lindo o Adri sempre do lado dela, e a Lalá também.. eles são uma família linda ❤️
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A Saraiva também merece os parabéns, o evento foi muito bem organizado, todos os atendentes muito educados e nada atrasou. Alguém já foi no lançamento do Quando a Noite Cai na sua cidade?? Quem ama a Carina levanta a mão!!!

Sobre o livro:

Briana Pinheiro sabe que não é a pessoa mais sortuda do mundo. Sempre que ela está por perto algo vai mal, especialmente no trabalho. Por isso é tão difícil manter um emprego. E a garota realmente precisa de grana, já que a pensão da família não anda nada bem.
Mas esse não é o único motivo pelo qual Briana anda perdendo o sono. Quando a noite cai e o sono vem, ela é transportada para terras distantes: um mundo com espadas, castelos e um guerreiro irlandês que teima em lhe roubar os sonhos... e o coração.
Depois de ser demitida — pela terceira vez no mês! —, Briana reúne coragem e esperanças e sai em busca de um novo trabalho. É quando Gael O’Connor cruza seu caminho. O irlandês de olhar misterioso e poucas palavras lhe oferece uma vaga em uma de suas empresas. Só tem um probleminha: seu novo chefe é exatamente igual ao guerreiro dos seus sonhos.
Enquanto tenta manter a má sorte longe do escritório, Briana acaba por misturar realidade e fantasia e se apaixona pelo belo, irresistível e enigmático Gael. Em uma viagem à Irlanda, a paixão explode e, com ela, o mundo de Briana, pois a garota vai descobrir que seu conto de fadas está em risco — e que talvez nem mesmo o amor verdadeiro seja capaz de triunfar...
Onde Comprar: Buscapé | Amazon | Saraiva | Submarino

isabela ottoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram