Conheça mais sobre o último livro da série Quarteto de Noivas: Felizes Para Sempre, de Nora Roberts

happy ever after nora roberts brides quartet
Nome: Felizes Para Sempre
Autor: Nora Roberts
Série: Quarteto de Noivas (#04)
Editora: Arqueiro
Classificação: 5/5 | Gênero: Romance
Onde ComprarBuscapé


Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos – a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas – com pulso firme e muita dedicação.
Seu dia de trabalho começa cedo – às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais.
Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa.
Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão.
Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson?

​Por último mas não pouco importante, conhecemos a administradora e o elo que mantém o quarteto unido: Parker Brown. Só esse nome já da uma ideia não é?! Parker é uma mulher séria, tradicional, que gosta de tudo em seu devido lugar. Sua vida corrida e sua personalidade não deixavam com que ela tivesse tempo para romance. Apesar dessa fachada, ela também sonha com um casamento como o dos pais, e já tem uma ideia do que deseja.

Mas a vida não segue um script, e Parker percebe isso na pele com a chegada de Malcolm. O mecânico amigo de Del, começou a ser inserido no quarteto + seus noivos, e agora Parker é obrigada a atura-lo. Mal é diferente de tudo que Parker já viu ou imaginou, e por mais que não deseje, ela se sente irremediavelmente atraída.

Mal já passou por muita coisa, mas nunca tinha encontrado ninguém como Parker. Apesar da atração, ele podia ver algo diferente nela. Porém as marcas do passado não o permitiam deixar que pessoas se aproximassem demais. Ambos não querem ceder.. será possível resistir?

Essa foi a história que eu mais aguardei. Parker sempre se apresentou como o cérebro do grupo, a racional, e conforme vamos lendo percebemos que ela é na verdade a mais sentimental (depois da Emma, claro). Conhecemos Mal no livro 2, e ele é curiosamente maravilhoso. Todo diferente e misterioso, Mal deixa todos na expectativa para conhecê-lo melhor.

A história dos dois é diferente de tudo que imaginei. Foi engraçado ver que Parker tinha planejado algo completamente do que ela encontrou em Mal, e isso me lembrou uma frase: "Talvez você tenha tudo o que sempre quis, mas nunca aquilo que realmente precisou.". Foi doce, suave, emocionante.

Encontrar as outras três foi lindo, e ver elas seguindo suas vidas deu um misto de felicidade e dor; e muita saudade. A escrita de Nora continua a mesma: impactante, sempre surpreendente, e realista. É uma leitura que nos incentiva a abrir os olhos para as boas coisas que nos cercam. Às vezes tudo o que você precisa está bem perto. Só é preciso um pouco de coragem para alcançar.

isabela ottoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram