Conheça o new adult do momento, À Procura de Alguém - Jennifer Probst


Nome: À Procura de Alguém
Autora: Jennifer Probst
Editora: Paralela
Classificação: New Adult
Onde ComprarSaraiva

Sorte nos negócios, azar no amor: essa é a sina de Kate.
Aos 28 anos, ela está longe de ter conhecido alguém especial com quem dividir a sua vida. Sua carreira de cupido profissional, por outro lado, vai de vento em popa: todos na pequena cidade de Verily, Nova Iorque, conhecem e admiram a Kinnections, agência de relacionamentos que Kate fundou com suas duas melhores amigas.
Até que, um dia, um homem tão lindo quanto furioso entra em sua sala. Slade Montgomery é um advogado de divórcios que não acredita em finais felizes e muito menos em agências de relacionamentos. Para ele, a Kinnections é uma grande farsa, criada para ludibriar pessoas frágeis e ingênuas, como sua irmã.
Agora, é uma questão de honra: Kate não vai medir esforços para provar a Slade que seus talentos são legítimos e suas intenções nobres, nem que para isso precise encontrar a namorada ideal para ele.
Mas um simples toque vai fazer com que essa tarefa se torne muito mais difícil do que ela poderia conceber...



Kate era uma pessoa que reconhecia a dura realidade da vida, mas que mantinha sua esperança e fé em algo maior intactas. Sua jornada pessoal a apresentou duas escolhas: se esconder e ter medo de viver, ou acreditar na vida e no amor. Ela resolveu optar pela segunda opção e lutar pela felicidade.

Sua agência de relacionamentos era a maior prova disso; a Konnections era uma forma que ela e suas duas melhores amigas encontraram de fazer o que amavam e transformar vidas. Tudo ia muito bem para elas, com a agência crescendo e várias pessoas encontrando seus finais felizes.

Até que Slade, irmão de uma nova cliente da agência, resolve aparecer por lá e falar umas verdades para Kate. Afinal, ele como advogado especialista em divórcios sabia como tudo era lindo e bonito no início, mas ao final só restava dor e ódio. Slade decide se tornar um cliente para acompanhar a irmã de perto e ter certeza que Kate e suas amigas não eram um bando de oportunistas.

O que Slade não esperava era, literalmente, tomar um choque ao tocar em Kate. Ambos sabiam que queriam coisas diferentes, que eram muito opostos e que ele era um cliente. Mas será que é possível lutar contra algo que não temos controle?

"A possibilidade do amor vale qualquer esforço, dr. Montgomery. Dor, desilusão, sofrimento. É a única coisa pela qual vale a pena lutar nesta vida. E, embora nunca haja certezas, quando se é verdadeiro e corajoso o suficiente não há arrependimentos. [...] E eu vivi o tipo de amor que transcende a morte. Um amor que vale os sacrifícios e a felicidade dos outros. Meu Deus, quais são as alternativas? Ficar segura, mas sozinha? Isto não é viver, é meramente existir."


Eu li esse livro em menos de um dia; acho que isso diz tudo. Divertido, engraçado, surpreendente. Nada do que acontece você imagina ou espera. E quando você traça um possível caminho para a história seguir, ela dá meia volta e uma cambalhota. Kate e Slade são muito reais; nada me tocou mais nessa história do que a identificação.

Quit da Cashmere Cat com a Ariana Grande embalou essa rápida leitura no repeat, e achei a letra bem a cara do casal. Não tem como agradecer o suficiente à editora por ter colocado essa história na minha vida. Era tudo que eu precisava ler.

Às vezes a tristeza de não ter com quem dividir as pequenas e grandes coisas da vida sufoca. E esse livro me encheu de esperança, de vontade de lutar pela minha felicidade, que parece tão impossível é distante. Por favor, leiam esse livro, sejam solteiras, casadas, enroladas... As risadas, as lágrimas, e a sensação de "um novo amanhã está por vir" vai fazer bem a qualquer um, independente do estado civil. ❤️

isabela ottoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram