Conheça o terceiro livro da série Quarteto De Noivas: Bem Casados, por Nora Roberts

Nome: Bem Casados
Autora: Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Série: Quarteto de Noivas #03
Classificação: 5/5 | Gênero: Romance
Onde ComprarBuscapé



Após ter trilhado um caminho muito duro para conseguir ser alguém na vida, Laurel McBane se tornou a criadora dos bolos e quitutes mais lindos e saborosos do estado. Ela preza sua independência acima de tudo e não aceita que ninguém interfira em suas decisões. Talvez por isso, apesar do sucesso profissional, ainda não tenha se entregado ao amor.
Apaixonada desde sempre por Delaney Brown, irmão de Parker, ela nunca teve coragem de revelar seus sentimentos. Afinal, sabe que é como uma irmã para ele.
Advogado da Votos, Del se sente responsável por cuidar não só dos assuntos burocráticos da empresa, mas também do bem-estar das quatro sócias. Porém, sua postura paternalista e superprotetora começa a gerar desentendimentos entre ele e Laurel.
Mas essas diferenças de opinião também fazem ferver uma química que vinha cozinhando em fogo brando havia muito tempo, acendendo uma faísca que eles não sabem se conseguirão – ou se querem – conter.
Agora Laurel e Del precisarão conciliar suas convicções e personalidades para que o orgulho não fale mais alto que a paixão.

​Em Bem Casados conhecemos Laurel, a confeiteira mais durona que existe. Ela sempre foi a amiga do grupo que se virava sozinha, que não podia contar com pai ou mãe, apenas com as amigas e Sra. G. Ela sempre sonhou em ser confeiteira profissional, e com muito esforço e luta ela conseguiu tornar isso realidade. Trabalhar com suas amigas não era simplesmente bom; era viver um sonho.

⠀⠀
Outro sonho de Laurel era encontrar um homem parecido com Delaney Brown, mas esse ela sabia ser impossível. O irmão de Parker sempre foi a ideia de perfeição de Laurel, mas infelizmente Del não a via dessa forma. Para ele, ela era como uma irmã, uma garota que ele precisava proteger e cuidar.


Mas como sabemos, Laurel não ia se dar por vencida tão fácil. Ela sempre desejara Del, mas todos os seus medos e inseguranças a impediram durante anos de tomar uma atitude. Agora ela decide agir, e mostrar para Del que é uma mulher que vale a pena. Será que essa amizade de anos pode se transformar em algo mais?

Esse é meu livro favorito, porque parece a minha vida, só que com final feliz. Laurel é uma personagem forte, que não teve os privilégios de suas amigas, e teve que construir sua vida do zero, sem ajuda dos pais. Del é um homem encantador, que após a morte dos pais precisou ser forte por ele e por sua irmã com suas três amigas. Eles têm muito em comum, não é?

As personalidades dos dois são completamente diferentes, o que gera uma boa química entre o casal. O enredo é apaixonante, daqueles que te faz rir numa página e chorar na outra. Eu tenho um fraco por histórias assim (amor ou amizade) e essa frase da capa sempre me pega. Me digam vocês: "um grande amor vale anos de espera?"

isabela ottoni

Um comentário:

  1. Ah vale muito esperar :D
    Eu gostei muito do Del! Mesmo! Mas a Laurel me irritou um pouco por ser tão teimosa.
    Mas a série como um todo eu adoro! Postei a resenha ontem no meu blog, olha a coincidência!
    Bjo

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir

Instagram