EDITORAS QUE AMAMOS - #LOUCASPORAMOR

tony robbins cooleen hoover meg cabot
Editoras que amamos por #loucasporamor -Projeto em conjunto com o Blog Eu Amo

🌈dia 1: REPRESENTATIVIDADE RECORD

Olá pessoas! eu e minha gêmea Giu @blogeuamo decidimos compartilhar um pouco sobre nossas editoras favoritas. Para começar eu escolhi o @grupoeditorialrecord, de quem sou parceira através do selo @galerarecord !


A Record foi fundada em 1942 por Alfredo Machado e Décio Abreu, como uma distribuidora de quadrinhos e outros serviços de imprensa. Com o passar do tempo a empresa foi se expandindo em diversos selos, como Galera Record, Verus Editora, Bertrand Brasil e outros.

O que marca o leitor e o fideliza como cliente do Grupo Editorial Record é a grande diversidade de publicações que encontramos. Do romance ao terror, da autobiografia a sociologia, a editora faz com carinho e dedicação um excelente trabalho de satisfazer a todos, não excluindo nenhum gosto ou preferência. Dos mais refinados aos mais peculiares, a certeza é de que sempre encontrarão algo de qualidade dentre os selos do Grupo. E o mais lindo é que toda essa diversidade inclui àqueles que a sociedade muitas vezes deseja excluir com seus pensamentos e preconceitos antiquados. E você, qual editora do Grupo Record ama mais?! A minha acho que é Verus (pq sou a louca do New Adult, vocês sabem). 🌸❤️
Vou indicar aqui algumas obras de sucesso de cada um dos selos:

- Procura-se Um Marido, Carina Rissi
-Desperte Seu Gigante Interior, Tony Robbins
-Métrica, Cooleen Hoover
-Ferinos, Jacob Grey
-Carbono Alterado, Richard Morgan
- À Primeira Vista, David Levithan e Nina LaCaour



isabela ottoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram