ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS - TODO DIA UM TEXTO DE AMOR

Livro: Como se Apaixonar, de Cecelia Ahren

Quem aí não desejava ter um livro assim; tipo um manual para como se apaixonar? Eu com certeza! Posso dizer que é a única área da minha vida que sempre almejei alcançar sucesso mas não consegui. E se aprendi algo com Cecelia, essa grande e talentosa autora, é que o principal na hora de amar é NÃO TER MEDO.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Parece fácil falar; mas pra euzinha aqui, a pessoa mais medrosa DESSE UNIVERSO, não é fácil nem falar nem agir diferente. No anônimo eu tenho toda a coragem que preciso, mas quando se trata de estufar o peito e mandar a real, eu amarelo mesmo, assumo, e saio correndo. Ou afasto as pessoas sendo uma grossa/louca. Enfim, eu me saboto.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Tenho tentado abrir mão do medo; de ser rejeitada, de ser abandonada; de ser deixada de lado; de ser substituída; de não ser desejada por ser quem verdadeiramente sou. Afinal, já diz o poeta: "No amor não há medo; ao contrário o perfeito amor expulsa o medo, porque o medo supõe castigo. Aquele que tem medo não está aperfeiçoado no amor. Nós amamos porque ele nos amou primeiro.”
‭‭1 João‬ ‭4:18-19‬ ‭NVI‬‬ - sim, na bíblia também tem poesia para os apaixonados de plantão ❤️
A dica do dia é: vamos abrir mão do medo e se jogar?! ❤️

isabela ottoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram