Tag - 5 BOOKISH FACTS

​Oi pessoas!! Tô sumida por motivos de provas mas assim que elas se forem volto com muita coisa legal!!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Aproveito para responder a tag que a miga Emy @becoimaginario me marcou, se chama #5bookishfacts . Vamos lá saber mais das minhas paranoias hahaha
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀










1.Eu leio EM QUALQUER LUGAR. Em pé, sentada, deitada, escorada hahaha do jeito que der. Se a história é boa e me prende, eu perco o lugar de descer do ônibus, fico na sala depois que a aula acabou, deixo coisa queimar no fogão... eu saio de órbita quando estou lendo haha
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
2.Eu sempre faço orelha nas páginas dos meus livros hahaha sério, já vi gente que tem o maior cuidado com os livros, de colocar eles em capas e lavar as mãos pra ler.. pois é, essa não sou eu. Grifo trechos de marca texto, faço orelhas nas minhas partes favoritas, boto flor dentro pra ficar envelhecida e com cheirinho... hahaha
⠀⠀⠀⠀⠀
3.Eu amo dar/receber spoiler. Os únicos livros que abro mão disso são os da Carina Rissi, porque amo ser surpreendida. Mas o resto? não leio sem antes checar a última folha ou perguntar pras pessoas que já leram se tudo acaba bem ou se tem final feliz.
⠀⠀⠀⠀⠀
4.Amo compartilhar e conversar sobre os livros que leio. Se eu gosto, faço quase que um resumo expandido e fico falando pra pessoa até ela me dizer que vai ler hahaha e eu adoro quando a pessoa lê e me fala que amou. Me sinto A pessoa.
⠀⠀⠀
5.Eu já baixei muito no Lêlivros e no Minhateca hahahaha ficava horas procurando os epub perfeito, original, de editora, e se não achava eu fazia meu epub no calibre hahah tipo, hoje não faço mais isso porque sei lá né, é meio que pirataria, então, é meio que crime hahaha mas até hoje tenho minha pastinha com livros e fiz um voto de apenas ler de graça no Wattpad (amo/sou) ou quando tem algo de graça no Kindle/iBooks.

isabela ottoni

Um comentário:

  1. hahahaha adorei! sou desencanada com meus livros tb, claro que cuido e preservo, mas carrego na bolsa e marco se quiser tb!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir

Instagram